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Marketing para feiras comerciais
As feiras e eventos são uma ótima maneira de atrair novos clientes para o seu negócio. Mas tem que competir com dezenas de outros expositores por uma parte da atenção.
Então, como diferenciar-se da concorrência nesses eventos?
Invista em um bom estande
Uma das principais expensas na exibição de feiras é o custo do estande, mas é por um bom motivo. Estandes brilhantes, coloridos e modernos atrairão visitantes na sua direção. Um estande de exposição escuro terão o efeito oposto.
Brindes
Uma maneira infalível de aumentar o engajamento é oferecer produtos promocionais gratuitos. De novo, realize uma poesquisa e verifique se está oferecendo algo de valor que será usado com frequência, como;
memórias USB personalizadas,
power Banks,
garrafas e canecas e
gadgets úteis.
Escolha a sua equipe com sabedoria e treine-nos
Se já esteve em uma feira, provavelmente já viu os melhores e os piores cenários possíveis quando se trata da equipe do expositor. No mundo perfeito, a equipe é envolvente, extrovertido e amigável. Por outro lado, também viu alguns expositores com pessoal com os seus telemóveis ou sentados, evitando as pessoas.
Pesquise o evento
Não todos os eventos são bom para o seu negócio. E não todos os eventos terão um fluxo constante de assistentes. Pesquise o histórico do evento, o local e a presença demográfica.
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Basta
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