Blog Mais cores para a nossa chávena de viagem Java

O nosso modelo Java foi recentemente objeto de uma ligeira remodelação. A popular chávena de viagem está agora disponível em 8 fantásticas cores de manga, e a tampa é um preto padrão em todas as opções de cor.

As 8 cores padrão são: Preto, Azul, Branco, Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde e Rosa - assim, todas as cores e estilos de logótipo são atendidos.



A área dedicada à marca mede 50 mm de largura x 45 mm de altura, e podemos imprimir o seu logótipo em até 3 cores diferentes. A área da marca é feita de um material de silicone antiderrapante que proporciona uma aderência confortável durante a utilização.

Para além das excelentes opções de cores e da fantástica área de marca, o Java também possui uma tampa segura sem derrame e vem embalado na nossa Caixa de Cartão Kraft individual, feita a partir de 70% de materiais reciclados. Tal como todos os nossos outros modelos Drinkware, o Java não contém BPA ou outros químicos nocivos.



Com uma capacidade de 350 ml / 12 onças, é uma chávena de café fantástica para quando está em movimento e é amiga do ambiente devido à sua natureza reutilizável.

Pode ver mais informações sobre o produto aqui juntamente com alguns exemplos de modelos recentes que produzimos para os nossos clientes satisfeitos.



Também pode solicitar um Orçamento Rápido e um dos nossos Gestores de Conta entrará em contacto relativamente a preços, opções de marca e amostras.


flashbay Author: Sarah Chambers
Be first to leave a comment:
*
* Nunca será mostrado
(se aplicável)
A Flashbay irá enviar-lhe as respostas por email.
Ao submeter este formulário, os seus dados serão processados de acordo com a nossa Política de Privacidade.