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Idéias de Marketing para Fotógrafos – Como obter mais clientes e aumentar rapidamente o seu negócio
Você é um bom fotógrafo mas está lutando para obter clientes e crescer o seu negócio?
Como em qualquer negócio, se você quiser crescer o seu negócio e obter mais clientes, é preciso introduzir-se melhor no mercado.
Felizmente para você, não tem que gastar toneladas de dinheiro em propagandas ou promoções para crescer o seu negócio de fotografia.
Usando uma combinação de baixo custo, cun marketing eficaz no Internet mais os métodos tradicionais de marketing, você pode atrair hordas de novos clientes e levar o seu negócio de fotografia para o próximo nível.
Abaixo está uma lista de dicas que podem impulsionar o seu negócio de fotografia a outro nível. Você não necessárias tem que fazer todas elas de imediato. Só mirar e escolher os que você pode rapidamente começar. Depois de construir a dinâmica, você pode ser mais criativo e tentar outros métodos.
So certifique-se de manter uma guia sobre a eficácia de cada método. E acima de tudo, divirta-se fazendo isso!
Métodos de Marketing em Internet poderoso e de baixo custo para impulsionar seu negócio de fotografia
A Internet ofrecese-lhe com abundância de ferramentas e métodos para construir a consciência para o seu negócio e atrair novos clientes. Embora existem muitas ferramentas disponíveis, vou listar apenas os mais populares e mais eficaz.
- Obtenha um site com design profissional para o seu negócio - não há nenhuma desculpa para não começar um Web site. Ter um site permite que você marca a si mesmo, mostrar o seu portfolio, contar suas histórias, e ajudar as pessoas a lhe descobrir. Siga estas dicas para criar um site de fazer dinheiro:
- Contratar um designer profissional para projetar e construir um aspecto profissional, cun motor de buscasite agradável, atraente para você - Vale a pena!
- SEO seu site - Se você não sabe como fazê-lo, pedir um profissional para fazer isso por você. Se é feito corretamente, ele ajuda as pessoas a encontrar seu site quando procuram o serviço em sua área local. Certifique-se de incorporar palavras-chave relacionadas ao seu especialidades em seu site (ou seja, o "fotógrafo de casamento em Porto").
- Ter uma convincente página "Sobre" - A página "Sobre" é uma oportunidade para você de se conectar com seu público, compartilhando sua história e mais detalhes sobre suas habilidades / fundo. Isto é muito importante!
- Criar uma página no Facebook - O Facebook tem uma grande comunidade de usuários. Parece que todo mundo, dende seus amigos ata seus vizinhos e pastor estão no Facebook hoje em dia. Suas perspectivas são de lá também! Então, faz sentido para você estabelecer sua presença no Facebook. Comece criando uma página no Facebook. Em seguida, fazer upload de algumas de suas melhores fotos. Você pode criar uma pasta para "fotos de casamento", um para "retratos" e um para "fotos de paisagem". Em seguida, perguntar a todos os seus clientes, amigos e membros da família para "gustar" sua página. E depois pedir-lhes aos seus amigos tamén para"gustar" sua página. Depois de ter crescido o número de fãs com um tamanho decente, você pode começar a se envolver e promover a eles de muitas maneiras diferentes. Você deve definitivamente compartilhar qualquer fotos recentes que você capturou. De vez em quando, você poderia oferecer algum tipo de promoções ou promos. Além disso, você poderia usar anúncios Facebook para atingir a população local.
- Configure o seu perfil de negócios em Google Places e Yelp - Yelp e o Google Places são os locais onde a população local de pesquisa e busca de empresas e serviços locais. É absolutamente crítico que você tem uma presença nestes dois lugares! Verifique se você tem um perfil completo preenchido para o seu negócio e obter clientes para escrever comentários para você.
Não esqueça estes métodos de marketing tradicionais e o mesmo tempo eficaz
Estes métodos tradicionais de marketing resistir ao teste do tempo, porque eles são rentáveis e eles trabalham. Então, colocar no chapéu de marketing e já está!
- Voluntariado seu tempo para tirar fotos para fins lucrativos ou organizações de caridade - Através do voluntariado, você está ajudando uma boa causa e, ao mesmo tempo, você começa a exposição livre. Basta estar disposto a conversar com estranhos e trazer a abundância de cartões de visita para passar para fora.
- Dê cartões de desconto aos seus clientes a passar para fora a seus amigos e familiares. Você também pode querer ter algum tipo de incentivos de referência para seus clientes.
- Parceiro com outras empresas locais e cruzar promoções. Você pode ajudar a promover o outro, passando cupons de seu parceiro para seus clientes e eles fazem o mesmo por você.
- Pós e deixar seus cartões de visita em locais públicos como restaurantes, bibliotecas, livrarias, seu ginásio local, etc
- Tire fotos de pessoas aleatórias que você achar interessante e oferecer para enviá-las as fotos gratuitamente. Você pode então pedir-lhes para verificar o seu site ou página do facebook para ver mais exemplos de suas obras.
Entregar as fotos aos clientes com a sua marca nas Pen Drives USB
CDs e DVDs foram os meios de armazenamento principais que os fotógrafos usam para fornecer fotografias aos seus clientes. Eles são rentáveis e funcionam bem para a maior parte.
No entanto, se um CD ou DVD fica um arranhão, não é mais funcional. Além disso, eles têm baixa velocidade de carregamento.
A melhor alternativa seria a utilização de pen drives USB. Eles estão mais acessíveis agora, durável, tem capacidade de armazenamento incrível, duram muito tempo, e são muito pequenas em tamanhos.
Além disso, você pode marcá-los com seu logotipo e endereço do site. Com todas estas vantagens atraente, oferecendo a seus clientes fotos usando pen drives USB personalizada é uma ótima maneira de encantar seus clientes. Além disso, você recebe uma grande exposição de cada vez que eles compartilham as fotos na pen drives USB com seus amigos, eles vão logo notar a sua marca.
Promover o seu negócio de fotografia com um cartão USB |
Diferentes modelos de pen drives USB |
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